domingo, 11 de setembro de 2011

Onde estava Deus em 11 de setembro de 2001?

                                                      
Finalmente a verdade é dita na TV Americana. A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela: Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro? Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia: Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua bênção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? - À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc... Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém. Logo depois o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima, (o filho dele se suicidou) e nós dissemos: "Um perito nesse assunto deve saber o que está falando". E então concordamos com ele.
Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos... (há diferença entre disciplinar e tocar). Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos sem ao menos questionar. Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: "Está bem!" Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino. Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição na Internet. E nós dissemos: "Está bem, isto é democracia, e eles têm o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso". Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios... Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos aquilo que semeamos!!! Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus: "Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?" A resposta dele: "Querida, não me deixam entrar nas escolas!" É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue, ensina.
É triste como todo mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina. É triste como alguém diz: "Eu creio em Deus", mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também "crê" em Deus. É engraçado como somos rápidos para julgar, mas não queremos ser julgados! É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na Internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho. É triste ver como as pessoas ficam inflamadas de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana.

Outro relato
Onde estava Deus, quando as Torres gêmeas de Nova York e o Pentágono foram atacados?
Bem, quero dizer que eu sei onde estava Deus. Na manhã de 11 de setembro de 2001 o nosso Deus, estava muito ocupado. Deus estava distraindo as pessoas que pensavam em pegar seus vôos da Aerolíneas American e United. Os quatro aviões juntos teriam capacidade para 1000 passageiros, mas nessa manhã só viajaram 266. Deus estava a bordo dos quatro aviões dando calma aos aterrorizados passageiros em cada avião. Nenhuma das famílias que receberam as últimas chamadas de seus entes queridos dentro dos aviões, através de seus telefones celulares, disse que escutara gritos de passageiros dentro do avião, Deus estava com cada um deles, dando-lhes consolo.
E mais, Deus estava dando forças e coragem a três passageiros do avião que caiu na Pensilvânia, para lutarem contra os seqüestradores e assim pudessem evitar uma tragédia maior. Deus estava muito ocupado, criando obstáculos para milhares de empregados das Torres gêmeas. Depois de tudo, somente 20.000 pessoas estavam nas torres quando o primeiro avião bateu. Nos edifícios juntos trabalham cerca de 50.000 pessoas. Muita gente que trabalha nas Torres disse a imprensa que tinham tido mau pressentimento, e ficaram com medo, seus despertadores não tocaram, perderam o ônibus, perderam o trem, etc...etc... e chegaram tarde ao trabalho... e se salvaram. Depois que os dois aviões cumpriram seu macabro objetivo, Deus estava com os bombeiros, encorajando-os a dar suas vidas para salvar as vidas de outros que eles nem conheciam. E Deus estava, também, sustentando, com suas mãos, as torres de 110 pisos cada uma, para que milhares de pessoas tivessem tempo de escapar. E quando finalmente já não pôde com o tremendo peso das paredes de cimento e vigas de aço, as torres ruíram, e ruíram para baixo, e não para os lados.Isto também foi um milagre, pois se as torres não tivessem caído para baixo, haveriam arrasado junto com elas, mais de vinte quadras ao redor e milhares mais haveriam morrido... E quando as torres desabaram... Deus abriu os braços e recolheu 6.000 de seus filhos e os levou com Ele ao céu, repetindo-lhes uma e mil vezes, até a exaustão, "o pior já passou; agora estão comigo, não sofram, porque ao meu lado gozarão de vida eterna." Deus chegou às portas do céu, ali depositou as 6.000 almas que recolheu e logo cobriu o rosto com as mãos e chorou... Sim, Deus chorou... Chorou pela alma de 19 de seus filhos que não pôde salvar e que se perderam para sempre, por terem vivido com tanto ódio em seus corações. E isto não foi tudo... Deus desceu de novo à terra para dar consolo e resignação a cada uma das viúvas que perderam seus maridos, e aos maridos que perderam suas mulheres, e aos filhos que perderam seus pais e aos pais que perderam seus filhos, e se chegou à casa das pessoas que foram afetadas por esta tragédia, dando-lhes força para seguir adiante com suas vidas. E meu Deus seguirá sempre com todos nós. Ele é a força, é motor, e pilar de nossas vidas; Ele nunca nos abandona nos momentos difíceis. Sendo assim, se alguém te perguntar "e onde estava Deus em 11 de setembro de 2001?", diga-lhe com muito orgulho e certeza que... DEUS ESTAVA EM TODOS OS LADOS. Apesar de todos os danos e da magnitude dessa tragédia, eu vejo o rosto de Deus em cada parte dela.

Que Deus te abençoe!!!

Fonte: Arquivo Diniz K-9/Blog Sol de Gaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário