terça-feira, 2 de outubro de 2012

Onde se candidatar para trabalhar em GRANDES EMPRESAS?

Nos dias de hoje, cada vez mais é complicado encontrar um bom emprego, onde apesar do trabalho, se consiga uma remuneração ajustada. Perante este cenário, a possibilidade de enveredar por trabalhar numa plataforma petrolífera torna-se cada vez mais real e aliciante, principalmente devido aos ordenados oferecidos pelas empresas que se ocupam da exploração dos poços de petróleo.

O processo de recruta para os postos de trabalho nestas plataformas, nem sempre é efectuado pelas próprias empresas, mas sim por empresas intermediárias. Conheça então algumas das empresas a que se pode dirigir caso esteja interessado em se candidatar a um trabalho neste ramo.
  • A Maris Subsea faz parte do Global Energy Group [www.gegroup.com/maris-subsea.htm] e selecciona regularmente trabalhadores para postos de trabalho em plataformas petrolíferas. O Gobal Energy Group é um grupo prestador de serviços que se compromete com a qualidade e segurança em todos os serviços que presta. Este grupo opera actualmente com as principais empresas exploradoras de petróleo e de gás, sendo responsável por encontrar as pessoas certas para os trabalhos solicitados pelas empresas.

  • A British Petroleum, vulgarmente conhecida por BP [http://www.bp.com], é uma empresa multinacional com sede no Reino Unido e que opera no sector de energia, principalmente de petróleo e gás. Certamente que conhece esta empresa, fundamentalmente pela sua actividade de produção e comercialização de combustível.

  • A ExxonMobil [www.exxonmobil.co.uk] é um líder mundial no negócio do petróleo e da petroquímica e encontra-se presente em aproximadamente 200 países. A sua área de actividade é fundamentalmente a exploração e produção de petróleo e gás, fabricação e comercialização de combustíveis, lubrificantes e produtos químicos, geração de energia eléctrica e carvão mineral. A ExxonMobil recruta regularmente engenheiros e técnicos para as plataformas que explora.

  • A Technip UK [www.technip.com] é também ela uma empresa líder de mercado, no entanto actua no campo da engenharia e construções submarinas. Esta empresa ocupa-se do fornecimento de bens, produtos e serviços que permitem o desenvolvimento seguro dos campos offshore de petróleo e gás. Actualmente, é uma das maiores empregadoras em Aberdeen, na Escócia, mantendo nos seus quadros aproximadamente 800 funcionários.
FONTE:TRABALHOEMPLATAFORMAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário